quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corinthians Campeão!!!


Corinthians Conquista A Libertadores Da América


O Corinthians foi o timeque procurou o título com mais seriedade e determinação na Libertadores. Foi, disparado, o grupo que mais quis. O que mais valorizou a possível conquista. O grupo em que as individualidades mais se submeteram ao coletivo em função da meta, da taça. O grupo mais dedicado em termos táticos e técnicos. A equipe mais disciplinada.
Timão ESCALADO pelo técnico Tite. Os guerreiros que tentarão virar heróis são os seguintes: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Jorge Henrique
Parecia só existir o lado direito do campo. O Corinthians só ataca pela esquerda. E o Boca, pela direita. Com isso, o potencial de Jorge Henrique ainda não foi explorado.
No final do primeiro tempo o jogo ficou um pouco mais solto e o momento é favorável ao Corinthians, que percebeu que esta mais fácil de trabalhar a direita do ataque, porque Emerson, à esquerda, esta muito marcado.
Muito pouco jogo e muita guerra. Os dois times ficaram se pegando para descobrir um o que o outro estava armando de novidade. Do jeito que está, melhor para o Boca, que quer isso, e não a velocidade pragmática do Corinthians.
GOL DO CORINTHIANS. Aos 8 minutos do segundo tempo após falta cobrada por Alex da lateral pela direita do ataque, a defesa argentina não corta e Danilo, de letra, ajeita para o meio.Emerson sai na cara do gol e abre o placar!!!
O Corinthians recuou e usou os contra-ataques para jogar. O Boca se lança ao ataque.
E finalmente Schiavi Errou na saída de bola. Emerson arranca sem marcação, vence Caruzzo e, na saída de Sosa, dá um tapa no canto esquerdo para fazer 2 a 0.
Depois foi só administrar pois o Boca parecia mais cansado e o Corinthians demostrou raça e sabedoria ao resistir a catimba Argentina.
Timão trabalhou direito e forte na Libertadores desde o primeiro momento. E o que pareceu sorte na caminhada foi, na verdade, o efeito da redução de risco de as coisas darem errado que o trabalho sério criou.

Um comentário:

  1. Deixe o jogo do seu time mais emocinante, aposte no betboo sports e ganhe até o dobro que você aposto, o melhor site de apostas online.

    http://record.betboopartners.com/_hU7hsJH4KNLkvWkMXluei2Nd7ZgqdRLk/1

    ResponderExcluir