sexta-feira, 27 de julho de 2012

AUTOR DE CRIME BÁRBARO CONTRA CINTHIA DE TIBAU É APRESENTADO PELA POLÍCIA



A cada relato, um tapa na cara das pessoas de bem e honestas de Tibau. Cada relevação feita por Poliano, o monstro de Tibau, é como uma adaga que se crava no coração dos parentes de Cínthia Lívia de 12 anos, menina que tinha toda uma vida pela frente, mas que foi impedida de viver por um doente e maníaco. Um inimigo a espreita que morava ao lado, pronto para dar o bote. A polícia apresentou o acusado à imprensa em coletiva na DIVOPE em Mossoró hoje à tarde. O competente jornalista Ismael Sousa, que desde cedo, fez a melhor cobertura sobre o caso, esteve presente e nos faz um apanhado do desfecho do crime



denúncia levou polícia ao monstro de Tibau Poliano Cantarelli Fernandes Lacerda matou a jovem Cintia Lívia cruelmente em Tibau. Com ele foi encontrado um vasto material ilicito .Segundo a polícia, uma denúncia os levou até o assassino. O homem parecia ser obsecado pela família de Cínthia. Manteve relacionamento amoroso com a mãe da menina, com uma irmã dela e estava tentando relacionar-se com outra.

COMO O MONSTRO PEGOU A MENINA

Segundo informações, Poliano pegou Cínthia de moto por volta das 19:30hs do dia 23 de julho e a levou espontaneamente para uma casa onde ele trabalhava como caseiro na Praia das Emanoelas.
MENINA ESTAVA COM DUAS CALCINHAS QUANDO MONSTRO A MATOU
Durante o relato do delegado Poliano disse que ela estava com duas calcinhas, e quando estrangulou a menina, a mesma acabou defecando.A menina defecou devido o susto. Então ele calmamente verificou o pulso e viu que tava fraco quase parando.Como a menina estava com duas calcinhas, ele a limpou e vestiu a outra peça íntima.
FRIEZA QUE CHOCA
Depois de matar, ele até chegou a visitar a casa da menina durante o sofrimento passado pela família.Na manha de hoje, ele passou na rua onde teria matado a garota e percebeu que tinha muita gente na casa onde a menor foi encontrada. Já desconfiando de que o corpo da menina seria encontrado, ele então juntou algumas coisas e tentou ir para Mossoró,mas foi detido pela polícia.
Com Informações Ismael Sousa- Via V&C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário