sábado, 24 de março de 2012

Prefeitura do Assú entrega mais uma escola reformada

A prefeitura do Assú segue o ritmo de inaugurações de obras de reforma, reestruturação, modernização e ampliação de escolas da rede municipal de ensino do Assú. Nesta quinta-feira, 22, o prefeito Ivan Júnior esteve na comunidade do sítio Casa Forte para entregar oficialmente os serviços executados na Escola Municipal Romualdo Matias Cabral.
Além da reforma da estrutura fisica, hidraúlica e elétrica proporcionando um ambiente acolhedor, a Escola Municipal Romualdo Matias Cabral recebeu investimentos para sua ampliação e modernização ganhando um laboratório de informática com 15 computadores e ambiente climatizado para atender a comunidade escolar e moradores do Sítio Casa Forte.
No tocante a parte estrutural, a prefeitura do Assú tem trabalhado com planejamento e conquistado resultados importantes pela educação, tendo já inaugurado uma nova escola no assentamento de reforma agrária Palheiro e reformado e ampliado um total de oito escolas, entre elas a do sítio Casa Forte e da comunidade de Linda Flor.

FONTE: NELSON DANTAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário