terça-feira, 20 de março de 2012

ASSÚ: LINDA FLOR RECEBE ESCOLA MUNICIPAL REFORMADA, REESTRUTURADA E AMPLIADA


O prefeito de Assú, Ivan Júnior, reinaugurou na noite deste sábado (17), a Escola Municipal Profº Antônio Guerra na comunidade de Linda Flor, zona rural deAssú.

A escola foi completamente reformada e ampliada, foi praticamente reconstruída. Com a reforma na parte predial todos os cômodos foram redimensionados, ganhando mais altura, mais claridade, mais circulação de ar e espaço físico.

Ainda na parte predial foram construídas salas de aula para educação infantil, sal para os professores, salas para biblioteca e laboratório de informática, espaço para recreação e cozinha em conformidade com as normas da vigilância sanitária.

A Escola também ganhou novos equipamentos de moveis e utensíliosque permitem oferecer mais conforto, qualidade e segurança aos alunos e professores.

Durante a solenidade foram feitas entregas do fardamento para o ano de 2012 e de 2 ônibus novos, 0Km, para o transporte escolar da região.

Em seu pronunciamento o prefeito ressaltou a importância de se investir na educação, dando ênfase a nova fase que a educação vive no município, com reforma, ampliação e construção de novas salas de aula em várias comunidades, lembrando o esforço da municipalidade para disponibilizar ao alunado da rede municipal de ensino um transporte adequado e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário