sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ultimas Noticias de Pedro : Pedro Leonardo melhora, mas estado de saúde ainda é grave

Pedro LeonardoO cantor Pedro teve “evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames”, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (27) pelo Hospital Sírio-Libanês. Seu estado continua “grave, porém estável”, de acordo com o comunicado que é assinado pela equipe que atende o músico, formada pelos médicos Roberto Kalil, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

O músico foi transferido para o hospital paulistano na tarde desta quinta (27), trazido de avião após deixar o IOG (Instituto de Ortopedia de Goiânia), em Goiás. 
Na porta do hospital paulista, Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, afirmou que o objetivo dos médicos neste momento é mantê-lo sedado para compensar a agitação da viagem desta quinta-feira. De acordo com ela, a esposa, a mãe e as primas do cantor estão hospedadas em um hotel próximo ao Sírio-Libanês. O restante da família está na casa de Leonardo. Eles devem ir ao hospital na noite desta sexta.
Leonardo
Ede disse também que Leonardo decidiu retomar a agenda de shows “para manter a cabeça ocupada”. De acordo com ela, o músico está ansioso e fica tenso quando está no hospital.


Fonte: R7

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é muito umilde estamos torcendo por vc,
    com fé em Deus td é possivél são os votos dos mineiros de Sete Lagoas MG.
    Com Deus venceremos qualquer batalha!
    melhoras há vc de coração.

    Geraldo Celso.

    ResponderExcluir