domingo, 5 de abril de 2015

Ação Solidária: Eternas Amigas no Porto Piató


Ontem 04 de abril de 2015, na comunidade do Porto Piató, o Grupo Eternas Amigas, realizou na referida comunidade a páscoa solidária, denominada pelo grupo de “Amigas Solidárias”, o grupo e composto por mais de 20 componentes, e em seu primeiro projeto escolheu as crianças do Porto Piató para realizar essa ação social. 


 Contou também com a presença de Gabriel, que é uma referência na comunidade. ele ajudou o grupo na parte da organização.









A realização desse projeto aconteceu no sitio do Pastor Joaquim, mais de 60 crianças marcaram presença, crianças na faixa etária de 01 a 10 anos de idade, foram distribuídas entre as crianças os tradicionais ovos da páscoa, também cachorro quente, pipocas e outros. E para completa a festa da páscoa, as crianças ainda tiveram direito a uma cama elástica, o tradicional pula-pula para se divertirem nessa páscoa solidária.






Mais Fotos Click Aqui


Agradecimento: O blog Porto Piató vem em nome de todas as crianças da comunidade agradecer pela escolha realizada pelo grupo Eternas Amigas, agradecemos também o carinho que tiveram com todas as crianças presentes, Mas uma vez em nome de todos obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário