quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cantor Leonardo vai encerrar a carreira musical


Leonardo pretende parar de cantar

Após 30 anos de estrada e milhões de discos vendidos, Leonardo afirmou que vai encerrar sua carreira. O cantor já está diminuindo o número de shows e vai parar gradualmente. A assessora de Leonardo, Ede Cury, disse em entrevista ao site UOL que o motivo da parada é o cansaço acumulado e e saudade da família.


Outro motivo que influenciou na decisão foi o acidente que seu filho, Pedro Leonardo,ocorrido em abril. Leonardo disse que depois do ocorrido, percebeu que era hora de aproveitar todos os momentos possíveis com a sua família.


O cantor já vinha comentando a respeito de encerrar a carreira há algum tempo. Chegou a falar sobre isso em uma entrevista recente à revista “Tititi” e no programa “Altas Horas”, mas ainda não há uma data definida para o seu afastamento do mundo musical. De acordo com a agenda em seu site oficial, há apenas duas apresentações programadas.


Uma aconteceu ontem, em Cordeirópolis, no interior de São Paulo e a outra será na próxima quinta-feira (27), no Guarujá, em um evento fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário