quinta-feira, 31 de maio de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL DENOMINADA DE "MAL-ASSOMBRO" DO RIO VERDE EM ASSÚ E GUAMARÉ


A Divisão de Polícia do Oeste deflagrou na madrugada de hoje quinta- feira 31 de Maio de 2012, uma operação nos municípios de Assu e Guamaré que segundo a polícia é para combater crimes de pistolagem da região.
A operação denominada “Mal Assombro do Rio Verde” é coordenada pelo Delegado Odilon Teodósio e envolve cerca de mais 20 delegados e 120 agentes da policia civil que cumprem 21 mandados de prisão, com buscas e apreensão expedidos pelo Juiz da comarca de Assu.

Segundo informações do Bacharel Herlânio Cruz, 11 pessoas foram detidas até o inicio da manhã de hoje, os nomes não foram divulgados, mas as pessoas foram conduzidas para a delegacia de Assu, o delegado disse ainda não poder adiantar detalhes, pois a operação ainda se encontra em andamento. Com os acusados os agentes encontraram armas e munições.

Um vereador da cidade de Assu também foi detido pelo comando da operação, por posse ilegal de arma de fogo, segundo a polícia o mesmo foi conduzido para a sede da Divipoe em Mossoró, onde foi ouvido, e na cidade de Guamaré também foram detidos algumas pessoas que não foram repassadas a imprensa.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário