quinta-feira, 10 de maio de 2012

LOUCURA DE FÃ .Eu quero Simone e Simaria Na Eliana

@Mayah_SeS...........................LEIAM POR FAVOR:.....................
Espero de coração que esse vídeo chegue até a Eliana, ou alguém da produção de seu programa, e para isso conto com a ajuda de todos vocês que acessarem esse vídeo, para divulgá-lo. É meu sonho ver a Simone e a Simaria ao lado da Eliana, desde 2009, quando me tornei fã das coleguinhas,venho pedindo isso a Eliana através de cartas e E-mail.
Quem for fã da Simone e da Simaria, eu tenho certeza que vai me ajudar a divulgar esses simples vídeo, mas peço a quem NÃO for fã da Simone e da Simaria, mas que seja fã de outro artista, que me ajude também, pois vocês sabem o quanto é mágico quando um sonho de fã é realizado.
Amo muito a Simone e Simaria muito mesmo, já fiz muitas loucuras por elas, e não me arrependo de nenhuma, e espero que esse vídeo não seja em vão, só Deus sabe o quanto eu desejo ver minhas Coleguinhas no palco da Eliana, sei que esse NÃO é um sonho exclusivo meu, pois todos os Fãs SeS querem muito vê-las arrasando, rindo, dançando e CANTANDO ao lado da Eliana!

POR FAVOR, ELIANA REALIZE NÃO SÓ O MEU SONHO, MAS TAMBÉM DE MUITOS FÃS DA SIMONE E SIMARIA ESPALHADOS POR TODO BRASIL, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

Quero muito ver você, Eliana, rindo junto da Simone... eu amo a risada de vocês duas, as risadas mais sinceras que já ouvi!
Quero muito também ver a Simaria, dançando loucamente por todo palco do seu programa, do jeitinho que só ela sabe dançar.
Garanto que você vai amar AS COLEGUINHAS!
Eu não sei explicar porque quero tanto as meninas ao lado de você, ELIANA, mas sei que meu coração pediu pra fazer esse vídeo então fiz!
Eliana a Simone e Simaria cantam desde criança, participaram de muitos concursos, e ganhavam todos \o/, cantaram com o Frank Aguiar, Simaria por 7 anos e Simone por 5, depois formaram uma dupla, em seguida foram pra um grupo de forró junto do Binha Cardoso, e agora estão formaram a sua própria banda," SIMONE E SIMARIA AS COLEGUINHAS"
QUER SABER MAIS SOBRE ELAS? Então Por Favor, leve-as no seu programa, te peço de coração isso! Garanto que você vai descobrir coisas Surpreendentes sobre essas meninas... Coisas que vão te emocionar!

#QueremosSimoneeSimariaNaEliana \o/

Um comentário: