quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ex-dançarina do Aviões do Forró vai entrar no BBB12



Prestes a entrar no Big BrotherBrasil12”, a mineira Kelly, de 28 anos, perdeu o pai recentemente. E quem conta a história é Solange, vocalista do Aviões do Forró, grupo que teve a atual sister do programa como dançarina entre 2006 e 2007.  Ela sempre falava muito dafamíliadela, era apegada mesmo. Principalmente ao pai, ele era a paixão da vida dela. Na época que ela dançou no grupo, a gente conversava bastante sobre a situação dele. O pai da Kelly estava muito doente, internado, e veio a falecer um tempinho depois que ela saiu do Aviões  conta Sol.
A cantora conta ainda que a última vez que encontrou Kelly foi há cerca de cinco meses, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo:
 A gente se aproximou muito rápido quando ela entrou no grupo! Kelly ficou só quatro meses, mas foi o suficiente para eu conhecê-la bem. Nos aproximamos porque ela era muito desengonçada dançando (risos), e eu puxava muito a orelha dela! E assim ela progrediu bastante! Então ficamos muito ligadas enquanto ela ficou na banda, e até hoje tenho um carinho muito grande por ela. É uma menina de coração sem tamanho! Sempre muito correta... Em todas as áreas, existem pessoas boas e maldosas. E Kelly sempre foi muito boa e correta, com ela e com todas as pessoas a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário