quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRAFICANTES MEXICANOS MATAM NOVE E ESQUARTEJAM OS CORPOS EM 57 PEDAÇOS; AS CENAS SÃO FORTES







México, A descoberta de nove corpos em 57 pedaços no sul do México é mais um exemplo da crueldade da guerra entre os cartéis do tráfico de drogas do país, que só no ano passado já deixou mais de cinco mil mortos.
Os corpos de nove homens foram encontrados em frente a uma clínica no município mexicano de Tlapehuala, no estado de Guerreiro e na fronteira com o de Michoacán, informaram hoje as autoridades da região, que sofre há semanas com uma escalada de violência por parte do crime organizado.

Os policiais encontraram nove sacos plásticos com os troncos dos corpos e outros nove que continham cabeças, braços cortados até o cotovelo e pernas decepadas das nove pessoas, que vestiam apenas suas roupas, no interior de um veiculo.
No interior do veículo, a Polícia encontrou duas folhas de cartolina. Uma delas dizia "A Família não mata inocentes, morre quem deve morrer, aqui está tua gente, recolha-a e venha brigar"; a outra, "Para que aprendam a respeitar". Ambas estavam assinadas com as iniciais "F.M."autodenominado "O chefe dos chefes".
De acordo com a Procuradoria local, este é o crime mais brutal registrado na região do país e provavelmente em todo o México.
Se você tem problemas cardiácos não abra as fotos.
AS CENAS AQUI SÃO AS MAIS FORTES JÁ POSTADAS.
Você não é obrigado a ver.



fonte: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário