sexta-feira, 14 de abril de 2017

JOSC: último ensaio que antecede à encenação da paixão de Cristo


Na noite de ontem (13), aconteceu o ensaio geral, o último ensaio que antecede à encenação da paixão de Cristo que será reproduzido pelos jovens católicos da comunidade de Porto Piató.


O elenco desse ano é diferente de todos os anteriores, a maioria absoluta dos atores é adolescente que participam pela primeira vez, também haverá crianças no meio da multidão do povo hebreu, existem também os remanescentes que já atuou no passado e que vai reproduzir o feito hoje á noite. São eles: Adriano (Jesus Cristo), Tobelly (Pôncio Pilatos) e Romildo (Soldado Romano).


Por trás das câmeras, existe outro elenco empenhado para a realização e o sucesso da apresentação, são os organizadores; que ficam com a responsabilidade de manter a ordem e conter o público, entre outras coisas.
Os efeitos de iluminação será uma das novidades. 



A equipe do Orion Iluminação irá abrilhantar ainda mais a encenação esse ano. Com o show de luzes e fumaças, a encenação ficará ainda mais atraente aos olhos do público.  (Quer colorir sua festa? Então conheça mais clicando aqui)




Convite: O grupo Josc, convida a todos para reviver uma das mais lindas historia de amor que a humanidade já pôde comprovar. Será hoje ás 17:30 na comunidade do Porto Piató, por trás da capela Nossa Senhora dos Navegantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário