segunda-feira, 18 de maio de 2015

Elenco do Botafogo do Porto Piató é a presentado com grande Feijoada aos torcedores.

O elenco do Botafogo do Porto Piató que é comandado pelo Sr. José Alves, mais conhecido como “Dede de Pedro”, foi no dia de ontem 17, apresentado aos torcedores para disputar mais uma vez o campeonato da Cidade. 

O time do botafogo do Porto Piató durante sua história, nunca se consagrou-se campeão da Competição Amador Adulto. A sua última conquista foi no ano de 2005 no estádio Edgarzão pelo campeonato das comunidades e no ano seguinte consagrou-se vice.

Formação:

Neste ano, o time vem bastante focado no campeonato, dessa vez conta com o reforço de quatro jogadores da cidade de Ipanguaçu são eles: O meio de campo Cazuza, o volante cabeção, o zagueiro Cristóvão e o lateral esquerda Ninão. Também conta com um jogador de Mossoró, o atacante Preto, e está na negociação de mais um atacante da cidade de Upanema.

O time do Botafogo também conta com a participação de onze jogadores naturalizado da comunidade do Porto Piató, são eles: O goleiro Evilasio, o zagueiro Sandro conhecido por “Gago”, o Lateral esquerdo Novinho e os demais jogadores Cleilton, João Paulo, João Maria, Arleildo, Luciano, Jackson, Igor e Junior. Técnico José Alves e o Auxiliar técnico Valdelly Pereira.

Entrevista concedido por Valdelly Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário