A arte educadora Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB12 com 74% dos votos, perdendo a disputa para Fael.
Entrevista: Mayara admite que temeu exposição e agora torce por Ronaldo
Ao receber a eliminada, Pedro Bial declarou:"Uma das participantes mais lindas e generosas que o BBB já recebeu".
O sobrevivente Fael, que recebeu apenas 26% dos votos, comemorou a permanência na casa com um banho de piscina e brincou com a viagem dos pais do interior do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro: "Deram uma olhada no 'marzão', mas não vão me ver não".
João Mauricio também ficou feliz e analisou: "O fato de o Fael ter ficado é um sinal bom para caramba. Eu estou feliz, não só por ele, mas pelo sinal". Jonas já apostou no sobrevivente: "Vai ser o Líder na quinta-feira".
Fotos: Confira a retrospectiva de Mayara no BBB12
A saída de Mayara também foi sentida por Yuri e Ronaldo que choraram após a despedida da sister e condenaram a indicação da Líder: "Agora o bicho vai pegar porque a outra (Laisa) está do lado de lá", afirmou o vendedor. Outros brothers também acreditam que a gaúcha está ameaçada. Alguns já revelaram indicar a moça. "Só não votei nela no primeiro Paredão por causa do Yuri", confessou Rafa apoiado por Ronaldo.
Arrependido, Yuri declarou: "Esse jogo não é de relação amorosa". O término do relacionamento do professor de muay thai com Laisa ainda deu o que falar na noite pós-Paredão. Ao final do programa, a sister tentou conversar com Yuri, mas ele apenas respondeu que o problema era dele e que não tinha nada para falar".
A gaúcha lamentou: "Perdi o cara que amo lá fora por causa de beijinho". Em conversa com Fabiana, Laisa afirmou: "Tomei uma facada". Mais tarde, na companhia de João Carvalho, Rafa e Ronaldo, Yuri disparou: "Eu não queria que terminasse assim".
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário