quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos

João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos. O goiano foi para o Paredão pela maioria dos votos da casa. Ele disputava a preferência do público com seu amigo Jonas, indicado pela Líder Laisa.
Confira a trajetória de João Mauricio
João Mauricio, que viveu dias de Líder e de Anjo, não escapou da composição do quinto Paredão do BBB12, o primeiro 100% masculino, no qual enfrentou Jonas. O goiano recebeu quatro votos da casa, enquanto o modelo foi indicado pela Líder, Laisa. Não bastasse, ainda teve que cumprir o Castigo do Monstro passando um dia e meio acorrentado ao seu xará, João Carvalho, com quem teve uma discussão por ter recebido o voto do mineiro. Ao longo do programa, o mineiro quase sempre o elegeu como seu principal, digamos, desafeto.
Quando foi o Líder, em vez do cinema, João Mauricio ganhou uma apresentação teatral de Eri JohnsonNa ocasião, ele indicou Renata à berlinda, mas quem deixou a casa foi Jakeline. O pecuarista justificou sua escolha: “A minha decisão é por contato. Convivência”. A sister voltou para o jogo e passou a ser uma ameaça para o pecuarista.
Aos 34 anos, o brother estranhou quando foi chamado de ‘João Mauricinho’ pelo apresentador Pedro Bial. Já na definição de Fabiana, em resposta ao apresentador, foi elogiado como sendo um ‘bom-ricinho’. Justo ele, que tem argumento para quase tudo nesta vida, formou com Jonas e Fael um trio que virava as madrugadas conversando sobre os mais diversos assuntos.
Integrante do grupo Praia, João Mauricio, no entanto, dormiu quase sempre no Quarto Selva. E por falar em dormir... O brother, que tem fama de falar demais, o fez até enquanto dormia. Apesar do jeito mais contido, o goiano participou ativamente das conversas picantes que rolavam madrugada adentro. Ali ele costumava trocar o semblante quase sempre sério por um sorriso revelador.
Fonte: Globo.com/bbb12

Nenhum comentário:

Postar um comentário