terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ASSU inicia trabalhos de pré-temporada

    







A Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) iniciou a preparação para o Campeonato Estadual de 2012 nesta segunda-feira (26).
O trabalho inicial contou com 15 atletas e foi comandado pelo preparador físico Gilterlan Ferreira, que teve uma conversa rápida com os atletas e já iniciou os treinamentos.

Os membros da comissão técnica Carmésio Cabral (supervisor), Pedro Júnior (auxiliar de preparação física), Rodson Mendes (massagista) e os roupeiros Janilson e Daniel Carlos também participaram da apresentação.
O técnico Ademilson de Almeida chega a Assú nesta terça-feira (27). Também são esperados oito atletas de outros centros, são eles: o zagueiro Ronaldo Bombarda, o lateral-esquerdo Vinícius, o volante Fernando, os meias André, Thiaguinho e Flavinho e o atacante Gilmar. Esses dois últimos já defenderam a camisa do Camaleão do Vale em outras oportunidades. Flavinho defendeu o ASSU em 2007 e o Gilmar atuou pelo alviverde em 2010.
Confira a lista dos atletas que já se apresentaram ao ASSU:
Laterais: Preto (21 anos, ex-Centenário de Parelhas), Sandro (27 anos, esteve no ASSU em 2010 e Legião-DF) e Magno (25 anos, ex-Paraupebas-PA)
Zagueiros: Moisés (25 anos, ex-Potyguar de Currais Novos) e Breno (19 anos, ex-Caicó)
Volantes: Carlos Miranda (20 anos, defendeu o ASSU em 2010), Carlos (23 anos, defendeu o ASSU em 2010) e Bruno Potiguar (26 anos, ex-Alecrim)
Meias: Diego Upanema (26 anos, ex-Centenário de Parelhas), Leonardo Sá (esteve no ASSU em 2010 e defendeu o Potyguar-CN no segundo semestre) e Vander (18 anos, defendeu o ASSU em 2010)
Jogadores em avaliação: Alisson (volante), Judas Tadeu (meia), Levi (meia) e Jonas (atacante).             Fonte. http://rabiscosdosamueljunior.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário